quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Outra janela


Dessa vez da janela do ônibus, quando olho pela janela do ônibus sinto que estou dentro de um filme, naqueles que a mocinha encosta a cabeça na vidraça vendo a paisagem percorrer com um olhar bem distante vendo a história da sua vida passar diante da estrada e para dar um efeito mais melancólico começa a chover rsrs, essa cena é clássica em filmes, refletir a vida olhando pela janela do ônibus.
Aqui nessa janela não consigo ver nada além de árvores, numa longa corrida pela noite, lá no horizonte vem surgindo algumas casinhas que somem rapidamente dando espaço para as árvores novamente, consigo ver a lua esse incrível fenômeno que brilha com sua intensa luz e clareia a estrada, as vezes ela acaba ficando escondida por traz das nuvens e a noite se torna mais escura e fria.
Dentro do ônibus há corações aflitos para chegar em casa, mentes inquietas voando para longe daqui, há aqueles que tentam puxar conversa outros que nem abertura para um simples 'Oi' dão, dentro do ônibus o que faz as pessoas se não dormir e refletir sobre a vida?
Ler é um bom remédio para o destino chegar logo, ouvir músicas também ajuda, tenho a sensação que o tempo passa arrastado até chegar no destino final.
O sentimento de querer chegar logo envolve as pessoas, podem até ter comportamentos diferentes durante o percurso mas o alivio toma conta de todos quando estamos perto do ponto de chegada.










Nenhum comentário:

Postar um comentário